A forma mais segura de ter uma diarista

Todo contratante precisa ficar atento às relações de trabalho com sua diarista para não gerar vínculo empregatício. De acordo com a legislação, é considerado trabalhador diarista quem presta algum serviço na residência de famílias em até dois dias na semana.

Com o site Diarista Legal você tem todos os documentos necessários para comprovar que a sua diarista é um prestador de serviço autônomo, e, portanto, não requer o pagamento de encargos trabalhistas.

CRIAR CONTA


Recibos e documentos grátis


 

icon-recibo-diairsta

Comprove o início da prestação do serviço

A Declaração de Início de Prestação de Serviço em duas vias formaliza a data de iniciou da prestação de serviço da diarista sem vínculo empregatício em até duas vezes na semana.

 

icon-recibo-diairsta

Comprove o término do serviço da diarista

A Declaração de Término de Serviço em duas vias formaliza o período que o serviço de diarista foi prestado na sua residência sem qualquer vínculo empregatício.

icon-recibo-pagamento-diaria1-300x300

Comprove o pagamento da diária

O Recibo de Pagamento da Diária comprova o pagamento do serviço prestado pela diarista, assim como sua data e local de realização, sem vínculo empregatício.

 

icon-recibo-pagamento-diaria1-300x300

Tenha todo o histórico de pagamento

Com o Histórico Financeiro você pode consultar e tornar a emitir todos os recibos de pagamento realizado para a sua diarista.

icon-recibo-pagamento-diaria1-300x300
Declaração de pagamento anual (diarista MEI)

O contratante poderá emitir a Declaração de Pagamento Anual para o seu diarista MEI realizar sua declaração anual de faturamento.

icon-recibo-pagamento-diaria1-300x300
Tenha suporte e orientação por e-mail

Conte com nosso suporte especializado para esclarecer suas dúvidas e receber orientações para agir dentro da lei em qualquer situação com sua diarista e evitar ações trabalhistas.